/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .custom-logo, .dark-custom-logo{ width: 313px; height: auto; } @media only screen and (max-width: 992px){ .custom-logo, .dark-custom-logo{ width: 200px; height: auto; }} @media only screen and (max-width: 500px){ .custom-logo, .dark-custom-logo{ width: 150px; height: auto; }}
Carregando agora

Vídeo mostra pai de prefeito de Jangada em cativeiro

Vídeo mostra pai de prefeito de Jangada em cativeiro

O produtor rural Edson Joel de Almeida Meira, de 57 anos, foi sequestrado por oito suspeitos no domingo (22), em uma propriedade rural de Jangada, a 82 km de Cuiabá. A vítima é pai do prefeito da cidade, Rogério de Oliveira Meira (PP).

Um vídeo mostra o momento em que os suspeitos fazem integrantes da família e funcionários de reféns. (Veja vídeo acima).

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos amarraram os funcionários da fazenda e disseram que não iriam roubar nada, mas que esperariam Edson chegar ao local. Quando o pai do prefeito chegou, os suspeitos o renderam e o doparam.

Uma adolescente, de 15 anos, que esteve entre os reféns, foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da cidade, também dopada pelos suspeitos.

O delegado da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Vitor Hugo bruzulato informou que o pai do prefeito foi localizado com vida e encaminhado à sede da GCCO para ser ouvido.

Share this content:

Deixe uma resposta