/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .custom-logo, .dark-custom-logo{ width: 313px; height: auto; } @media only screen and (max-width: 992px){ .custom-logo, .dark-custom-logo{ width: 200px; height: auto; }} @media only screen and (max-width: 500px){ .custom-logo, .dark-custom-logo{ width: 150px; height: auto; }}
Carregando agora

Colniza: Professor Vazequistão Desaparece em Circunstâncias Inexplicável

Colniza: Professor Vazequistão Desaparece em Circunstâncias Inexplicável

Na tarde de terça-feira, por volta das 14 horas, o professor e produtor rural Vazequistão desapareceu de forma misteriosa em sua propriedade localizada na Linha 32. Ele havia saído de casa em sua moto Pop 100, com destino a uma cocheira onde levou sal para o gado, mas não retornou.

Preocupados com a demora de retornar o filho foi até o local e localizou somente a moto, após o comunicado nas redes sociais cerca de 200 pessoas, entre amigos, familiares e moradores locais, realizaram buscas detalhadas no sítio do professor e nas propriedades vizinhas, mas não encontraram nenhum vestígio que indicasse seu paradeiro. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências nesta quarta-feira. Drones foram empregados nas buscas, mas não tiveram sucesso em identificar qualquer pista relevante.

A situação gerou grande preocupação, e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Juína está indo para a Linha 32, equipada com um cão farejador, a fim de intensificar a procura e dar continuidade nas buscas. Até o momento, não há informações concretas sobre o desaparecimento, e as buscas foram encerradas no início da noite.

A qualquer momento, mais informações sobre o caso podem ser divulgadas. A comunidade e as autoridades permanecem atentas, na esperança de esclarecer o mistério que envolve o desaparecimento do professor e produtor rural.

Fonte: Anderson Silva

Share this content:

Deixe uma resposta