Policial Militar preso suspeito de matar a esposa é o mesmo que matou Pitbull para defender a família.
Soldado da PM é preso suspeito de matar esposa em Cuiabá

O policial militar Ricker Maximiano de Moraes, 33 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (26), suspeito de ass a esposa Gabrieli Daniel Sousa de Moraes, de 31 anos, a tiros nesse domingo (25), no Bairro Praeirinho, em Cuiabá.
O delegado responsável pelo caso, Edson Pick, informou que o suspeito se apresentou à polícia na manhã desta segunda e que permaneceu em silêncio durante depoimento.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar para pedir um posicionamento, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
A motivação do crime não foi informada e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Essa matéria está em atualização.
Outro caso

Imagens mostram momento em que cachorro corre em direção de PM antes de ser morto
Em setembro de 2023, Ricker Maximiano afirmou em entrevista ao g1, nesta quinta-feira (28), que escolheu defender a filha e a família diante da aproximação repentina de um pitbull — da raça american bully —, no dia 3 de setembro deste ano no Bairro Shangri-lá em Cuiabá. (Veja vídeo acima).
As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o militar chega no portão da própria casa, segurando a filha no colo, enquanto outros familiares dele esperavam dentro do carro.
Pouco depois, o cachorro escapa da casa vizinha e atravessa a rua, indo na direção de Moraes, que saca uma arma e atira contra o animal.
Share this content:
Deixe uma resposta