/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .custom-logo, .dark-custom-logo{ width: 313px; height: auto; } @media only screen and (max-width: 992px){ .custom-logo, .dark-custom-logo{ width: 200px; height: auto; }} @media only screen and (max-width: 500px){ .custom-logo, .dark-custom-logo{ width: 150px; height: auto; }}
Carregando agora

Policial Militar preso suspeito de matar a esposa é o mesmo que matou Pitbull para defender a família.

Policial Militar preso suspeito de matar a esposa é o mesmo que matou Pitbull para defender a família.

Soldado da PM é preso suspeito de matar esposa em Cuiabá

Captura-de-tela-2025-05-26-081601 Policial Militar preso suspeito de matar a esposa é o mesmo que matou Pitbull para defender a família.

O policial militar Ricker Maximiano de Moraes, 33 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (26), suspeito de ass a esposa Gabrieli Daniel Sousa de Moraes, de 31 anos, a tiros nesse domingo (25), no Bairro Praeirinho, em Cuiabá.

O delegado responsável pelo caso, Edson Pick, informou que o suspeito se apresentou à polícia na manhã desta segunda e que permaneceu em silêncio durante depoimento.

g1 entrou em contato com a Polícia Militar para pedir um posicionamento, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

A motivação do crime não foi informada e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Essa matéria está em atualização.

Outro caso

Captura-de-tela-2025-05-26-081215 Policial Militar preso suspeito de matar a esposa é o mesmo que matou Pitbull para defender a família.

Imagens mostram momento em que cachorro corre em direção de PM antes de ser morto

Em setembro de 2023, Ricker Maximiano afirmou em entrevista ao g1, nesta quinta-feira (28), que escolheu defender a filha e a família diante da aproximação repentina de um pitbull — da raça american bully —, no dia 3 de setembro deste ano no Bairro Shangri-lá em Cuiabá(Veja vídeo acima).

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o militar chega no portão da própria casa, segurando a filha no colo, enquanto outros familiares dele esperavam dentro do carro.

Pouco depois, o cachorro escapa da casa vizinha e atravessa a rua, indo na direção de Moraes, que saca uma arma e atira contra o animal.

Share this content:

Deixe uma resposta